MENU

26 de dezembro de 2012

JESUS

 
As mesmas mãos que foram pregadas naquela cruz, hoje salvam. O mesmo homem que as pregou, hoje levanta as mãos para adorar.

Eu vejo ali a mais absoluta expressão do teu amor. Afinal, por que me amou tanto assim? Percebo que tinha tudo e largou tudo por mim, percebo que sofreu mas me amou ainda mais.
...

Renunciou a tudo, se fez pecado e maldição, para que hoje eu fosse pleno. O teu amor me alcançou, me fez livre, me fez novo!

Eu leio que teve morte de cruz e vejo a sua dor, leio que ressuscitou e te abraço. Sim! Te abraço porque está vivo e habita em mim. Aquela dor gerou o nosso abraço, a minha vida.

Quero ver toda a Terra a te adorar, as nações exaltando o seu nome, as crianças amando a sua presença, os órfãos encontrando um pai.

Quero mostrar o profundo amor que estava naquela cruz, pois sei que ele está em mim hoje. Quero ser sempre cheio a fim de transbordar. Que todos bebam do mesmo Espírito!

Quando contemplo o teu rosto tudo o mais perde o valor. Quão precioso és para mim! Com tudo o que tenho e que sou busco te contemplar a cada minuto da minha vida. Com tudo mostrarei a tua glória.

Eu sei que foi pago um alto preço, preço de cruz. Eu me alegro na certeza de que fui comprado, resgatado, fui salvo pelo maior amor do universo.

Não há como viver esse amor sem amar de volta. Não há como amar de volta sem querer que todos sejam alcançados por esse amor. Algo tão excelente e perfeito precisa ser compartilhado por todos.

Todos juntos partilhemos da mesa de Cristo, foi para isso que ele morreu na cruz. Viva a vitória de Cristo pois ela também é sua. Celebre a vitória de Cristo porque o amor é muito maior do que a dor. Porque a vida é muito maior do que a morte.
 
Por Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: