MENU

11 de dezembro de 2012

‎"Prepara- te o Crente para encontrares com o Senhor teu Deus"

 Se Jesus voltar hoje, como Ele encontrar você, um preparado ou um despreparado?
 Você tem usado o talento que ele colocou em suas mãos ou você o enterrou?
 Como esta a tua botija tem azeite nela ou ta como as das cincos loucas ?
e as tuas vestes estão de acordo com a festa ou esta como aquele homem que tinha vestes improprias para as bodas ?
Vamos voltar senhoras e senhores a relembrar a Promessa que Ele nos fez de um dia irmos mora com Ele. Ele Dize: " Não se turbe o vosso coração crede em Deus, crede também em mim na casa de meu Pai há muitas moradas e eu vou prepara lugar, e quando eu for e vos prepara lugar virei outra vez, e vos levarei pra mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Joao 14:1 ao 4.
 Ap: 21 : 1 " Eu vi o novo ceu e uma nova terra"
 Corintios 2 : 9 " As coisas que o olho não viu, e o ouvido nao ouviu, e nem subiram ao coração do homem. São as que Deus preparou para os que o Amam....
 JESUS ESTA VOLTANDO.
 Pb.Rainel Resplandes Nunes Silva

Nenhum comentário: