MENU

20 de setembro de 2012

CONVERSA COM DEUS!


Senhor! Tu és tudo para mim, sem tua presença na minha vida nada sou e nada serei, mas contigo sou mais que vencedora, porque é o Senhor quem me fortalece...

Às vezes questiono das coisas pelo fato de não acontecer algo novo em minha vida, pelo simples fato de querer que aconteças do meu modo, no meu tempo, enquanto o Senhor está trabalhando ao meu favor, me perdoa Senhor por me queixar da vida, me ensina oh Deus a te servir com o coração reto, sincero, puro, integro, sem manchas, sem mágoas, me dá um coração disposto a te agradar, disposto a te obedecer, disposto a te adorar, mesmo em meio às adversidades e circunstâncias da vida...

Não me deixe cair no abismo eterno, livra meus pés de andar em caminhos tortuosos, limpa a minha alma, livra a minha mente de maquinar maus pensamentos, livra meus lábios de falarem palavras torpes, protege-me Senhor do homem violento, insensato, livra-me Senhor daquilo que nada te convém que eu faça, quero ser o alvo do teu milagre, mesmo em meio à tempestade confiarei em tua palavra que é viva e eficaz...

Passe o tempo que passar eu jamais vou te deixar e ainda que eu esteja no vale sempre te adorarei!

Fonte: Francivânia Rodrigues Noronha
1ª vice-Líder da Mocidade shekinah IAD 305 Norte

Nenhum comentário: