MENU

21 de setembro de 2012

1ª CONFERÊNCIA DE SABEDORIA


Programaçãoo da Conferência que Começa HOJE!

Pra você que gosta de estar antenado com a agenda IIR, tenho o privilégio de relatar aqui alguns detalhes que creio, ajudarão a programar seus horários quanto a 1ª Conferencia de Sabedoria que começa hoje.
Primeiro é bom salientar que na sexta feira é o culto da virada de estação do Inverno para a Primavera, da mudança da Estação da Comunhão para a Estação da Celebração. Noite da Virada, será sem custo, entrada franca, e todos que forem, estão convocados a irem de camisa branca, ou uma camisa que tenha a maior parte da cor branca, para estarmos todos juntos participando de um ato profético de unidade e comunhão. Esta reunião começará às 20h, com a presença do Pr Kleber Lucas.

No sábado à noite, 19h30, começa a 1ª Conferencia de Sabedoria com a ministração do Dr Mike Murdock, de Dallas no Texas, Presidente do Wisdom Center - Centro de Sabedoria, e tem levado ao mundo revelação da palavra de Deus, mudando a sorte de multidões pelo mundo.

Algo muito bom para as mães, e que teremos uma assistência efetiva para as crianças de 02 a 10 anos, com ambientes separados e preparados para as crianças que forem com seus pais. De 02 a 04 anos, Espaço Kids, estarão reunidos numa sala reservada e de 05 a 10 anos em um ambiente feito para estes dias da Conferencia.

No domingo de manhã, a reunião começa as 10h onde o Dr Mike Murdock vai falar especificamente para Empresários e Empreendedores, e a todos os inscritos que desejarem, ministrando uma unção nova para prosperidade. Caso você conheça algum empresário interessado, é necessária a inscrição para participar, mesmo que queira ir somente de manhã. Será impactante, eu creio.

No domingo a noite, será o fechamento da Conferencia, e não teremos duas celebrações, somente uma que iniciará às 19h, também com a Ministração do Dr Mike Murdock.

Uma noticia de última hora, por motivos de força maior, o Ap Monteiro de Manaus infelizmente, não poderá estar conosco aqui, aproveito para noticiar hoje, porque só ficamos sabendo agora também.

Certos da vitória e de dias tremendos, você que veio nas viradas de estação e crê no mover de Deus selando a benção sobre este novo tempo, venha e traga sua família, discípulos e convidados para celebrarmos ao Senhor com Pr Kleber Lucas na virada de estação, entrando pelo Portal da Primavera -  Estação da Celebração, nesta sexta feira, dia 21 de setembro!

Segue programação:

1º Dia – Sexta-Feira (21/09/2012) ENTRADA PELO PORTAL DA PRIMAVERA - ESTAÇÃO DA CELEBRAÇÃO! ENTRADA FRANCA
Início: 20h Término: 22h


2º Dia – Sábado (22/09/2012) 1ª CONFERENCIA DE SABEDORIA
Início: 19h30 horas Término: 22h

3º Dia – Domingo – Manhã (23/09/2012) 1ª CONFERENCIA DE SABEDORIA - MANHÃ PARA EMPRESÁRIOS, EMPREENDEDORES E CONFERENCISTAS
Início: 10h Término: 12h

4º Dia – Domingo – Noite (23/09/2012) 1ª CONFERENCIA DE SABEDORIA
Início: 19h

                     Assessoria de comunicação da IIR






Nenhum comentário: