MENU

26 de dezembro de 2012

PERFUME

 
Eu quero ser oferta de aroma suave ao Senhor. Por isso me prostro aos seus pés em constante adoração, reconheço que tu és Deus, Pai e Senhor. Coloque-me na condição de servo e em júbilo o meu coração. Pois só quero isso, servir ao meu Deus. Não me importam coroas, talentos e homenagens, só preciso permanecer prostrado.

Eu corro para o meu quarto, pego o meu melhor perfume, e lavo os teus pés. Eu pego o melhor pois é necessário pra mim que sintas o melhor cheiro que pode vir de mim. Quão bom é encher a casa com esse cheiro, para que todos o possam sentir e buscar fazer o mesmo.
...

Eu derramo o meu coração aos teus pés por meio da minha oração, esta oração faz o meu coração exalar o meu melhor perfume, esta oração enche a casa, enche a minha vida com o mais sublime aroma. Desse modo, por onde passo, por onde ando, todos sentem esse aroma que é suave ao meu Senhor, esse aroma que atrai a sua presença.

A minha oração sincera é capaz de atrair a sua presença. Uma vida de oração é capaz de fazer-te me alcançar com a sua santidade. Essa santidade lava o meu coração de todo o mal cheiro, de todo o pecado, e apenas sinto, apenas exalo, a tua santidade em mim.

Eu quero ser santo, como tu és santo. Assim poderei te ver, te tocar, te sentir. Assim poderei derramar a tua santidade no meu trabalho, no meu colégio, na minha casa. Eu quero derramar tudo o que é bom, tudo o que vem de ti. Quero resplandecer a tua glória, o teu poder, o teu amor.

Como vale a pena derramar o meu melhor perfume aos teus pés! Isso agrada o teu coração, me torna mais íntimo seu, enche a minha casa de um aroma suave a ti. Quero me derramar cada vez mais aos teus pés, para que os meus vizinhos possam sentir o perfume e virem ver.

Que o meu sussurrar possa ser gritante. Que eu transpareça o mais profundo do teu coração, pois sou cheio de ti. Eu quero ser santo, eu preciso ser santo, não só hoje, mas para sempre. Não apenas amanhã, como o quero ser hoje. A tua santidade em mim me faz te ver, me encher, transparecer o melhor ao homem, o melhor ao mundo.
 
Por Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: