MENU

24 de dezembro de 2012

ALEGRIA

 
O alegre transmite alegria, se expressa melhor com seu sorriso do que com palavras. Cheio da presença de Deus, alegra o mundo.
 A alegria é simples, apenas existe e não depende de nada, contagia e não é contagiada. Os traumas, as tristezas e as aflições são dissipados pelo brilho de um coração alegre.
 A alegria contagia fazendo o sorriso brotar de um rosto sofrido. Por vezes se sente idiota porque ri sem ter por quê. Não se sinta assim, pois o porquê está em Jesus, a razão vem pela fé.
 Quão bom é sorrir em meio à adversidade, quão bom é sorrir em meio à dor. Simplesmente porque a alegria é maior, foi consumado e eu tenho razão pra sorrir.
Eu me alegro na cruz, pois sei que representa a minha vitória. Eu me alegro na batalha, pois sei que a vitória já veio. Obedeço porque essa é a fonte da minha alegria, e eu quero mais, muito mais.
 O sorriso mostra ao mundo que há motivo pra se alegrar. Alguns me acham bobo, mas no fundo querem ser bobos também. Quando não veem o motivo da minha alegria, querem sorrir sem motivo também.
 Todos precisam dessa alegria, pois ela traz a vida. Todos precisam viver, pois o bater do coração nos faz quentes. Todos precisam de calor, pois o morno será vomitado.
 COMPARTILHE ESSA ALEGRIA, É A GENUÍNA ÁGUA QUE CORRE DO TRONO. COMPARTILHE UM SORRISO, COMPARTILHE UM ABRAÇO.
 Desejo a você a mesma alegria que traz vida ao meu coração. Desejo que beba da mesma fonte que eu bebo. Quando se inclinar pra beber não pare quando saciar a sede, não pare se engasgar. Beba! Beba! Beba, pois matar a sua sede não é nada perante tal imensidão de águas. Mate a sede das nações, transpire vida, exale alegria.
Por Hugo Sobral Silva
 
 

Nenhum comentário: