MENU

20 de dezembro de 2012

O TEMPO

 

É do nosso conhecimento que Deus tem seu jeito, seu reino e seu tempo, muitas vezes cantamos isso. Vivamos esta música! Reconhecendo que pertencemos a ele.
Como relógios, precisamos correr segundo o tempo de Deus. O relógio adiantado é tão inútil quanto o relógio atrasado. Ambos não cumprem o seu real propósito.
Busque intimidade com Deus, pois só assim você ajustará a sua vida ao tempo de Deus. Apenas o Espírito Santo tem poder para ajustar a hora do nosso relógio.
Se um dia você se adiantou, se atrasou, ou mesmo parou, tenha fé em Deus para que ele te ajuste ao tempo dele. Tome a atitude certa para correr os segundos, minutos, horas, dias ou até mesmo anos necessários para se posicionar exatamente no lugar planejado por Deus desde o ventre da sua mãe.
Ele já te programou, há um tempo a ser percorrido, você só precisa segui-lo, com discernimento e obediência, buscando a santidade que te fará cada vez mais íntimo.
Não se deixe corromper, não deixe que te joguem na água ou te batam com o martelo. Seja um relógio separado, seja santo! Quem faz a hora não é você, nunca foi.
Como é prazeroso se ver no centro da vontade de Deus, não há nada melhor ou igual a ser um relógio pontual. E se você nunca se viu como um relógio, se você nunca foi um dos relógios de honra, ou se você se quebrou no meio do caminho...
Jesus é o melhor relojoeiro, ele pode te consertar melhor do que ninguém. Ou melhor, apenas ele pode te consertar. Então clame, então grite, então chame por ele. Convide-o, abra a porta para que ele te acerte, te conserte, te faça viver de verdade.
 
Por Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: