MENU

26 de dezembro de 2012

JUNTOS

 
A importância que você dá pra Deus precisa ser expressa através das suas atitudes, através da sua vida. Todos nós temos habilidades dadas por Deus, então as usemos para glória do seu nome. Alguns falam, outros cantam, outros ouvem, outros andam... Enfim, temos o que empregar para que o nome do Senhor seja visto e exaltado em toda Terra.

Vejo pessoas se envolvendo com atividades nas quais não tem a mínima habilidade, e isso é maravilhoso! Pois são pessoas que ousam, que se dispõem. Deus age através delas com poder e glória. Agora, por que você que tem as habilidades necessárias não se dispôs? Percebe que você perdeu com isso? Poderia ter sido instrumento de poder nas mãos do Todo Poderoso.
...

Como é bom quando as pessoas conhecem suas habilidades e as coloca à disposição de Deus, isso é o plano de Deus, isso é a igreja. Você sabe que tem capacidade para aquilo e vai! Assim, cada ministério é ocupado por pessoas que são boas naquilo. E claro, com o diferencial que nós cristãos temos.

Então ouse, procure se conhecer para que possa ser grandemente usado nas mãos de Deus, Pois ele usará aquele que se dispor, e quando você não se dispor Deus usará outro, com ou sem as habilidades necessárias. Afinal, ele capacita os escolhidos.

Todos somos importantes para o reino de Deus. Cantores, pregadores, intercessores, dançarinos, zeladores, administradores... Juntos somos a igreja que Deus ama. Não é ideal uma pessoa ser usada em dez ministérios, mas Deus usa os dispostos e disponíveis, logo, isso é um reflexo de a seara ser bem maior do que os trabalhadores.

Faça alguma coisa, apenas faça! E verá o quão prazeroso é trabalhar na obra de Deus, seja onde for. Se conheça e seja a flecha que acerta o alvo, a flecha que usa suas habilidades para honra e glória do Senhor. Com ousadia! Com coragem!
 
Por Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: