MENU

26 de dezembro de 2012

ELE VEM !

 
Quando paro em meio às lutas e penso em desistir. Quando olho os jantares oferecidos e parece que não vou resistir. Quando a minha cruz parece mais pesada do que eu posso carregar.

Vejo tanto amor e poder na palavra de Deus, vejo tanto amor e poder na minha vida. Não entendo como a mentira pode ser tão bem contada, ou eu tão burro.
...

Eu paro e começo a pensar. Começo a dizer o quanto eu sou apaixonado, na esperança de o desejo pelo pecado se esvair. Eu clamo APA PAI, pois tenho a certeza de que dele vem tudo o que eu preciso, mesmo que ainda não saiba o que.

Olho para o céu e lembro que ele vem e isso é tudo o que eu preciso. Lembro que um dia ele cortará o céu e enxergarei a sua glória. Lembro que pra mim não vai ter fim.

Uau! Eu vivo em um mundo de jantares e não posso comer, simplesmente porque são delícias envenenadas. Eu comerei com os santos em uma mesa sem mácula.

Não é o penhor que motiva a minha caminhada, apenas é o combustível. Eu olho para glória, porque ele vem! Um Deus vivo e todo amoroso reluzirá não mais em um livro e sim em minha janela.

As minhas alegrias, felicidades e celebrações são pequenas diante do que está por vir. O melhor de Deus está por vir. Não haverá pecado que me chame, não serão oferecidos jantares envenenados.

O fim dessa batalha é o começo da vitória. Não mais será por esforço, não mais tocarei o trono com a minha fé, não mais clamarei para sentir a maior felicidade da minha vida. Viverei tocando o trono, abraçando o meu senhor, deitado em seu colo. O download será concluído e pra sempre seremos um.
 
Por Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: