MENU

8 de fevereiro de 2014

VOCÊ QUER UMA VIDA VITORIOSA OU FRACASSADA? VOCÊ ESCOLHE!


Problemas fazem parte de todo mundo, mas Deus quer nos ensinar uma forma de ficarmos livres da preocupação e ansiedade, que geralmente vêm acompanhados dos problemas. A Bíblia deixa bem claro que Deus é o maior interessado de que as coisas boas aconteçam em nossas vidas, mas para isso precisamos cooperar com Ele. E é aí que está o problema...

Não basta dizer que acreditamos em Deus, se quando os problemas vêm, tentamos solucioná-los do nosso jeito. Também não adianta falarmos que é Deus é bom se sempre achamos que Ele é quem estraga todos nossos planos e não quer nos abençoar.

Saiba que se você só falar palavras negativas e pensar como as outras pessoas pensam, você só terá experiências ruins! Mas se começar a dizer palavras de fé (não como um papagaio), mas porque acredita no que a Bíblia diz a seu respeito, então você começará a receber a bondade de Deus! Fé a única linguagem que Deus entende e sem ela, não podemos agradar a Deus. (Hebreus 11:6)


Sim, eu entendo que seus dias são difíceis e às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, mas é durante esses momentos que você tem a oportunidade de disciplinar seus pensamentos e palavras, obedecer a Deus e exercitar e aumentar sua fé!!

Quando você se disciplina a ler a Bíblia e agir como ela pede, você está escolhendo viver uma vida de vitórias e satisfação em Deus! Comece hoje a mudar seus pensamentos e palavras!

"A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem a utiliza come do seu fruto." (Provérbios 18:21)

Por: Pastor Antônio Júnior

Nenhum comentário: