MENU

6 de fevereiro de 2014

5 ATITUDE QUE DEUS ESPERA DE VOCÊ HOJE


1) SEJA GRATO
Esteja contente com o que você tem. A vontade de Deus para a sua vida inclui um coração agradecido constantemente, independentemente das circunstâncias. Quando escolhemos dar graças por tudo, mesmo que as situações não melhorem, a nossa perspectiva da vida certamente melhorará.

"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." (1 Tessalonicenses 5:16-28)
-----------------

2) NÃO SE PREOCUPE
O medo rouba a nossa paz. Saiba que Deus é maior que tudo o que está estressando você! Lance todas suas preocupações sobre Ele!

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." (Filipenses 4:6)
-----------------


3) CONFIE EM DEUS
Ele quer ter um relacionamento com você. Cada circunstância difícil em sua vida é algo que Deus vai usar para o seu bem e para a glória Dele. Confie Nele e não desista!

"Vocês me procurarão e me acharão quando me buscarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor." (Jeremias 29:13)
-----------------

4) AJUDE OS OUTROS
Vivemos em um mundo egoísta, mas o egoísmo não faz parte do plano de Deus para nossas vidas. Ele quer que ajudemos os outros em cada oportunidade.

"Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo colheremos, se não desfalecermos. Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé." (Gálatas 6:9,10)
-----------------

5) VIVA EM SANTIDADE
O pecado causa separação entre nós e Deus e por isso devemos viver uma vida de consagração a Deus, abrindo mão do pecado e de tudo que atrapalhe nossa comunhão com Deus.

"...Livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé." (Hebreus 12:1-2)

Que Deus te abençoe!

Por:Pastor Antônio Júnior

Nenhum comentário: