MENU

30 de julho de 2013

CONHEÇA A ESCURIDÃO QUE EXISTE EM VOCÊ


Todo coração de qualquer ser humano é desesperadamente corrupto, mas mesmo assim somos amados por Deus. Por isso Jesus morreu na cruz. A morte aconteceu por causa de toda essa corrupção que existe em cada um de nós. Jesus morreu para que ninguém precisasse morrer, ou sofrer qualquer que seja a condenação, tanto a condenação reservada ao diabo, quanto a condenação que cada um faz de si própria, pois todos nós nos condenamos em muitas coisas.


Você nunca percebeu a corrupção que existe em você? Nunca observou o seu lado sombrio o qual cobre quase que por completo toda a sua alma, constituição e pensamentos? Nunca percebeu o lado negro da força? Ou você é daqueles que tampam o sol com a peneira e olham pra qualquer outro lado pra não ver a sujeira que existe em você?

É de toda essa sujeira que você foi perdoado. Quem não olha pro tamanho da sujeira não consegue ver o tamanho do perdão que recebeu. Olha pro tamanho dessa merda aí pra você ver o tamanho do perdão que caiu em cima de você!

Ta, mas aí você me pergunta, “o que eu tenho que fazer?” Fazer? Não há nada pra ser feito. Tudo já foi feito. Na verdade eu só estou dando uma notícia.

Se fosse pra eu responder a alguém o que ela deveria fazer quando ouve uma notícia dessas, eu diria pra ela procurar se alegrar e ficar tranquila.

Diria pra ela não ter medo de olhar a escuridão que existe dentro de si, afinal, como já disse essa escuridão aí já foi perdoada.

Então não tenha medo de confessar pra si mesmo e pra Deus as trevas que existem em você. Afinal Deus te conhece infinitamente mais do que você próprio. É você quem precisa saber o que existe aí dentro. Não olhar, pensando que com isso a bagunça vai ficar escondida de Deus é bobagem...

Pare com isso e olhe.


Por Halley Pereira Gomes

Nenhum comentário: