MENU

23 de julho de 2013

Foi Por Amor - Rafaela Pinho



Esta canção retrata a maior prova de amor que já existiu e que não haverá outro igual: o Amor de Jesus por todos nós. É um amor indescritível e que está além do nosso entendimento. A Bíblia diz em Filipenses 2.5-8: “Ele tinha a natureza de Deus, mas não tentou ficar igual a Deus. Pelo contrário, abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo, tornando-se assim igual aos seres humanos. E, vivendo uma vida comum de um ser humano, Ele foi humilde e obedeceu a Deus até a morte – morte de cruz.” Quando eu vi o vídeo dessa canção eu me perguntei: para que todo esse sacrifício? Simplesmente “para que todo o que nele crer tenha a vida eterna” (João 3.15).


Cada vez que ouço e começo a refletir no que a letra diz, me entristeço porque os meus pecados fizeram com que meu Mestre fosse açoitado, rejeitado, coroado com espinhos e crucificado, sendo que “... nele não há pecado” (1 João 3.5), mas o Espírito Santo me faz reconhecer que eu não merecia e nem mereço tudo isso e me leva a  agradecer à Deus por esse amor incondicional que Ele nos dá.

Deixe Deus falar ao seu coração através dessa canção e inundar a sua vida com o amor que só Ele pode oferecer, assim como Ele fez em minha vida e que pode fazer na sua. Aceite o sacrifício que Jesus fez por você!

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Att: Weliton Pralan

Equipe:  Jovens da Palavra 

Nenhum comentário: