MENU

15 de fevereiro de 2013

JANELA

 
Um coração sincero quando se encontra com outro faz uma aliança sincera. Essa aliança retrata o quão transparente é o nosso coração, nela encontramos liberdade quando nos rasgamos.

Tens tu sincero o coração para comigo, como o meu é para contigo? Se puder responder afirmativamente verá o quão precioso é usufruir dessa aliança. Olhar para o meu coração e ver muito além do que as outras pessoas vêem.

Essencial se faz rasgar o coração. Precisamos possuir um coração sincero, pois ele será a base para uma aliança sincera. O amor nos fará um, não apenas sorriremos juntos, como também, choraremos juntos.

Deus sonda o seu coração abrindo portas e cadeados, ele te vê por completo e te ama. Desse modo, alianças são estabelecidas por ele e não por você. Amigos verdadeiros que caminharão contigo no centro da vontade do Pai, amizades baseadas na confiança que tens em Deus e não nos homens.

Essa aliança é uma janela pela qual podemos enxergar. O coração antes sem janelas agora pode ser observado. Os segredos antes empoeirados, agora são tocados pela brisa. Uma janela por onde olhamos um ao outro sem julgamentos, e sim, um grande amor. Só Deus é capaz de consolidar tamanha aliança entre duas pessoas.

Vem comigo e verás o meu zelo para com o Senhor. Tu verás o meu coração de servo, de filho, de amigo. Tu irás crescer comigo e eu contigo. Seremos instrumentos de Deus na vida um do outro. Jonatas e Davi, Jeú e Jonadabe, Dois corações com janelas voltadas uma para a outra.
 
Por Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: