MENU

5 de fevereiro de 2013

COPOS DESCARTVÉIS

 
As pessoas estão se vendo como copos descartáveis, se usam para a satisfação de suas vontades e logo depois jogam fora umas às outras. Quantos saem feridos quando percebem que foram simples alvos dos interesses alheios, da busca pela satisfação do ego e das mais variadas carências.

É doloroso ser jogado no lixo, você passa a não mais enxergar valor em si mesmo e entende que o valor que viam em você não está mais ali. Entendimento mentiroso esse, pois mesmo quando descartados pelo homem, temos valor para Deus.

Deus nos trata como copos de vidro, usa-nos conforme a sua vontade e jamais nos descarta, pois nos ama. Não nos vê apenas como trabalhadores, quer ser o nosso amigo mais íntimo, curtir intimidade conosco.

Como copos de vidro, somos lavados quando sujos e não descartados. Quando matamos a sede de uma nação, logo ele nos enche de remédio para a cura de enfermidades. A cada sonho dele que cumprimos já existe outro a cumprir.

Quando me diz para passar a coroa, não me afasta dele, simplesmente quer usar outro copo. O melhor é a presença de Deus, ser envolvido por seu abraço. Que o ministério seja uma conseqüência do nosso relacionamento com ele e não o contrário.

Não segure a sua coroa quando Deus a quer passar adiante. Confie em Deus, pois ele é fiel e não irá te descartar. Lembre-se! A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável sempre. Então não busque coroas, e sim essa vontade, com o único desejo de ser agradável ao paladar dele.
 
Por Hugo Sobral Silva 

Nenhum comentário: