MENU

24 de fevereiro de 2013

É hora de crescer!

 
Existem coisas que precisamos decidir e fazer sozinhos, Deus só faz o que não conseguimos fazer, Ele conhece nossas limitações e sabe até aonde podemos suportar uma prova, onde termina o nosso limite é que começa o agir de Deus, não devemos ser “bebês” espirituais para sempre. Precisamos crescer Espiritualmente. Em vez de pedirmos a Deus para que abra e feche portas, podemos ped...ir discernimento para escolher entre as portas. Temos o Espírito Santo em nós, e Ele nos guia a toda verdade. Precisamos entender que não somos “robôs” manipulados por Deus. Para Deus abrir e/ou fechar portas em nosso caminho é muito fácil, mas Ele nos dá o direito de escolha.

 Da mesma maneira, temos a liberdade de escolher com quem vamos nos relacionar. Pedir a Deus para tirar sentimentos é preguiça espiritual. Temos que aprendermos buscar a Deus com mais intensidade, para que Ele nos oriente a tomar as decisões certas.

 Não espere que Deus faça tudo para você e por você. Ele deseja que você tome decisões sábias. Peça sabedoria e discernimento ao Senhor para tomar as decisões necessárias em sua vida, seja ela qual for!

  É hora de crescer!
 
 
Por Francivânia Rodrigues Noronha



Nenhum comentário: