MENU

6 de fevereiro de 2013

CAMINHÕES

 
Olhando à nossa volta percebemos pessoas que plantam arroz, feijão e trigo, fabricam carros, computadores e roupas, criam cavalos, porcos e gados. Quão imensas são as fazendas, quão engenhosas são as fábricas.

O nosso Deus também produz, age continuamente gerando vida. Apenas ele o pode fazer, não há concorrência.

Vejo grandes plantações de vida, esta é abundante no rio que flui do trono de Deus plantações que florescem e frutificam. Eu vejo a glória de Deus nesse rio, o posso através da vida.

Lembro do dia em que mandou seus trabalhadores roçar a seara onde me encontrava perdido, pela graça a semente plantada germinou e hoje mostro meus frutos para o meu Senhor, mostro minhas flores para que o mundo sinta o perfume de Deus em mim. Um dia plantado, hoje regado e cuidado pelo Espírito.

Os meus frutos são resultados do cuidado de Deus, minhas flores demonstram que abunda sua vida em mim, a glória foi, é e sempre será dele.

Ele quer mostrar ao mundo seus frutos, quer mostrar a sua vida através de mim. Sou o fruto do coração do Pai, e assim como o plantador de milho alimenta pessoas com os seus celeiros, Deus alimenta o mundo com a sua igreja.

Mostre ao mundo a graça que superabunda em você, faço-o enxergar que a força do pecado acabou naquela cruz. Seja um caminhão repleto de frutos e os distribua entre as nações. Mate a fome da África, da Índia e do Brasil. Percorra as estradas, atravesse os oceanos.

Não dirija esse caminhão, pois somente Deus é capaz de te guiar pelo caminho da cruz. Deixe-se dirigir pelo Espírito Santo, seja controlado por ele. Que ele te leve a alimentar as nações, saciar os famintos, revelar o pão da vida. Ousadia e fé para abundar na mesa dos pequeninos, na certeza de que nunca acabará, pois ele está sempre plantando.
 
Por HUGO SOBRAL SILVA

Nenhum comentário: