MENU

12 de fevereiro de 2013

EMEP reúne milhares de evangélicos na feira da 112 em Palmas

Pr. Maurinho -RJ
 
Enquanto milhares de pessoas no Brasil curtem uma falsa alegria no carnaval, ou seja, a festa da carne, evangélicos de Palmas se reuniram neste domingo (10) na Feira da arse 112 para adorarem e bendizerem o nome de Cristo Jesus.
 
Pastores Presidentes Pr. Ivan Carlos (Monte Sinai) Pr. Amarildo Martins (Arse 61) Pr. Hermes (Shalon)  
 
O EMEP- (Encontro da Mocidade evangélica de Palmas) é uma realização das Assembleias de Deus Madureira, que compõe três campos em Palmas, presididos pelos pastores Amarildo Martins da Silva, Hermes Vieira Netto e o pastor que realiza mais uma edição deste ano, Ivan Carlos Augusto Fonseca.
O Tema escolhido para 2013 foi: “Esvaziando de si mesmo para ser cheio de Deus – (MT 16.24)”.
 
 
Na programação que deu inicio no dia 09/02 e irá até o dia 12/02 constam nomes de evangélicos consagrados no Brasil como o pastor Mauro Ferreira do Rio de Janeiro, o apostolo Fernando Guillen também do Rio de Janeiro e os pregadores regionais como o pastor Francisco Miranda, Silas Batista e a Missionária Ruth Barros.
 
 
Neste domingo, a glória de Deus impactou cerca de 4 mil pessoas presentes na feira, aonde ministrava a palavra de Deus o pastor Mauro Ferreira (RJ). Na oportunidade, vidas reconciliaram com Jesus Cristo, outros aceitavam a Cristo pela primeira, e outros eram renovados pelo poder da palavra de Jesus Cristo.
Os pastores Amarildo Martins, Hermes Vieira e o pastor Ivan, autoridades políticas da cidade e pastores de outros ministérios estavam presentes na festividade que já é tradição no calendário palmense.
 
 
A coordenação geral foi conduzida pelo pastor Silvony A. Fonseca.
 



Fonte: Jornal da Missão
 
 

Nenhum comentário: