MENU

2 de junho de 2012

Só tem Jesus, pode ser?

Só tem Jesus, pode ser?

Você certamente já assistiu aquela propaganda em que um cara está num restaurante e pede determinado refrigerante. O garçom informa que não tem daquela marca, oferece outra e pergunta: “Pode ser?” O cliente então pensa em várias situações em que lhe oferecem outra opção por não haver a que ele queria e lhe perguntam “Pode ser?”.

Ele aceita e se dá muito bem em tudo. A propaganda se encerra com o tema “Pode ser, pois pode ser muito bom!”.

Isso me fez lembrar de quando estamos à procura de uma religião, uma igreja, algum caminho que mate nossa sede de Deus. Vamos até lá e pedimos um deus ao nosso modo ou como nos falaram que ele deve ser.

E vamos engolindo o que nos oferecem ou o que havíamos pedido. Mas talvez, se tivermos muita “sorte” ou, como diz um amigo meu, “jesuscidência”, na primeira igreja em que batermos, ouviremos: “Só tem Jesus. Pode ser?. Ele é o caminho, a verdade, a vida, e ninguém vai ao Pai a não ser por Ele”.

Ah, querido leitor, se você conseguiu encontrar um cristão genuíno para auxiliá-lo ou uma igreja realmente firmada na rocha que é Jesus Cristo, não pense duas vezes. Diga “Sim, pode ser sim!” e mate sua sede com rios de água viva que é a palavra de Deus. Essa água o fará deleitar-se e ter cada vez mais vontade de beber dessa fonte!

Fonte: Gospel Prime, Escrito por Carla Stracke

Nenhum comentário: