MENU

30 de junho de 2012

Se eu pudesse te falar algo...


Talvez você me conheça bem, talvez não, mas se eu pudesse falar algo pra você que é cristão, e por isso mesmo é meu irmão, ou deveria ser, eu diria, desculpe minha falha, eu não sou muito sociável as vezes.

Também diria que esse é só mais um dos meus diversos erros, aliás, se você me conhecesse bem, talvez nem sempre me quisesse por perto, mas agente só se vê de vez em quando mesmo, daí eu finjo que penso em você durante a semana e você faz o mesmo por mim ok? Depois agente se vê e se chama de irmão. Aliás vou orar por você, desculpe esqueci.

Não é porque eu não gosto de você, mas é que eu tenho tanta coisa pra fazer, e quando eu não tenho nada, é isso que eu fico fazendo, e isso leva o maior tempo do mundo! Geralmente vem acompanhado de horas nas frente da TV e quando vejo, já não deu tempo.

Mas estou pensando em mudar, tem alguma coisa errada, eu sinto isso, e é sempre quando eu… quando eu… quando é mesmo? Ah…quando eu oro por você.

Sinto uma vontade imensa de que tudo vá muito bem pra você, que seus erros possam ser corrigidos, que aproveite bem o seu tempo e nunca tenha vergonha de falar de Deus para os seus colegas, que os convide para vir na igreja, que possam ver sua vida transformada e também queiram essa mudança.

Dai lembro que o Espírito de Deus é poderoso pra caramba e que você pode falar em línguas e profetizar e cantar e fazer coisas que jamais pensou antes.

Quando eu oro por você eu lembro disso…

E como é lindo, começo a ter a esperança de que nosso grupo de jovens vai mudar, que ele sempre vai estar cheio, e vamos ver Deus agir no nosso meio, as pessoas serem tocadas, a gente saindo junto, se divertindo e ganhando mais pessoas para uma transformação de vida, para a salvação em Jesus.
Vixiii, sabe qual o problema, eu quase não oro mais, e essa pessoa que eu quero que você seja, eu não consigo ser.

Será que eu tenho algum problema espiritual, talvez precise ir numa campanha ou até mudar de igreja…

Ahh, já sei o problema, eu não vou resolver isso sozinho, eu preciso de alguém que seja mais capaz do que eu, alguém que seja meu braço direito, que não erre onde eu sou um desastre, que não tenha medo de falar que eu estou errado, que me ensine a palavra e queira buscar a Deus comigo.

Preciso de alguém que mesmo se sentindo fraco creia que Deus pode nos levantar, nos usar.

Eu preciso de você!

A gente vai dar umas tropeçadas ainda, talvez você brigue comigo, mas não deixa eu esquecer que não vivemos nessa terra para agradar a nós mesmos!
Vivemos para glória Dele!

Faz uma coisinha, ora por mim, não eu, o Marcinho, mas pelo seu irmão na fé, aquele que vai vencer a luta amanhã, que vai ganhar mais um pra nossa grande família, que no fim de semana você vai encontrar…
... e vai te chamar de irmão.

 Fonte: Não morda a maçã, por Marcinho

Nenhum comentário: