MENU

8 de junho de 2012

Espero com força


Que este tempo de espera é necessário, todos  nós sabemos decor. Tem certas horas, que pensamos até saber mais do que Deus. Pode isso, Jesus? 

Mas há propósitos designados por Deus, que precisam se cumprir, para que venhamos a viver os prazeres de uma vida a dois.

Dentre esses vários propósitos, um deles será necessário sempre, a força!
Com ela Deus nos faz valentes, corajosos e ousados!

Conforme vamos vivendo as situações que nos são propostas, entedemos que precisamos da força que vem de Deus. É algo gradativo. Um passo de cada vez, degrau por degrau.

Podemos usar a vida de Davi como exemplo. Primeiro, ainda um garoto franzino, derrubou e venceu Golias. Depois de se tornar herói, foi guerreiro, general, e só então, REI. É um processo, entendeu?
Guerreiros não desistem, lutam sempre!

Nós que esperamos, precisamos ser soldados.  Obedecendo a voz do grande General Jesus Cristo, o bom soldado precisa aprender a hora certa de esperar e a de prosseguir lutando. Com a alegria e a certeza de saber que com Ele, já somos um exército vencedor.

Nós precisamos de força para esperar. Mas essa força não é corruptível, não vem de homens.A força que precisamos vem de Deus, Aquele que nos chama a esperar!

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. " Efésios 6:10

E você, de onde vem a sua força? 

por Rhanúsia e Bruna

Nenhum comentário: