MENU

3 de agosto de 2013

TESTEMUNHO DE LAUANA MARIZE


Hoje vim dar meu testemunho.. A exatamente 1 ano e 5 meses e 18 dias eu, minha família e um amigo estávamos indo pra chácara, nesse carro ai abaixo, na estrada sofremos um acidente, eu e nosso amigo sofremos alguns arranhões no corpo, fiquei feliz porque Deus me fez renascer naquele dia, mais minha MAIOR dor foi saber que por causa desse acidente teria que aprender viver de novo, só que dessa vez sem meu PAI, sem minha MÃE e sem minha única IRMÃ na verdade as pessoas que eu convive por 16 anos da minha vida. Por causa dos remédios me lembro de poucas coisas, mais a dor de receber aquela notícia vou
carregar pra sempre, não foi nada fácil enfrentar tudo, minha vida mudou totalmente de um dia pro outro, eu era uma adolescente que morava com a família, crente, alegre, brincalhona. Hoje sou uma adolescente órfã, moro com minha Tia (Mãe Preta, uma das melhores coisas que me aconteceu ter a oportunidade de poder está perto dos meus parentes), crente 10 vezes mais, continuo alegre, brincalhona. Mais sabe por quê?! Em nenhum momento eu pensei em desistir do meu Deus, não quis bater de frente com Ele, porque sabia que precisaria Dele como nunca, que mesmo com toda a dor, e sabendo que se isso aconteceu foi porque Ele permitiu, sabia que tinha um motivo e que quando chegasse a hora certa Ele me mostraria todas as respostas que pedi, pois eu questionava o porquê que só eu fiquei?!, Chorei muito, pois achava que estaria sozinha, não teria mais os conselhos do meu pai, nem o colo da minha mãe, muito menos a companhia da minha irmã.! Mais graças a Deus, hoje me sinto mais madura, mais responsável, mais forte, sinto mais a presença Dele na minha vida e quer saber é o que ameniza a falta, a saudade, a vontade de vê-los.. Eu teria sido muito tola se tivesse desviado, pois eu sei onde minha família está hoje, agora tenho que ficar firme, servir meu Senhor da maneira correta, para que eu possa subir pra perto Dele e poder me reencontrar com minha família!! É isso ai obrigado por ter lido até o final, eu só queria que todos soubessem como é PODEROSO e GRANDIOSO o meu DEUS! E como é incrível o agir Dele na minha vida, pois Ele não permitiu que eu sentisse raiva ou rancor do causador dessa dor, mesmo sabendo que são pessoas sem respeito pelo próximo, mesmo depois de outros acontecidos eu só sinto pena, muita pena, porque tá na cara que não estão nem um pouco preocupados em mudar. E agradecer a todos que me deram força, que estiveram do meu lado, apoiando e cuidando de mim... A todos os meus parentes e amigos. Muito, muito obrigada... Amo vocês *-*



Nenhum comentário: