MENU

6 de agosto de 2013

NÃO DESISTA DESSE GRANDE SONHO




Alguns o idolatram, outros o abandonam. E, assim, esses extremos afastam cada vez mais os jovens da felicidade na vida sentimental. Estamos falando do maravilhoso sonho do CASAMENTO.

Por causa de uma desequilibrada obsessão por estar ao lado de alguém, muitas pessoas invertem as prioridades e se esquecem daquele que instituiu o casamento, idolatrando, assim, o sonho de casar-se, ao invés de prestar adoração somente a Deus.

Família? Só pensam nisso quando estão no altar ouvindo o pastor falar. O maior desejo, na verdade, é o de ir para os finalmente e satisfazer os desejos sexuais. Será que casamento se resume em apenas isso?


Em contrapartida, temos também outro extremo onde, em função de dissabores e grandes decepções, alguns decidem esquecer esse lance de casamento. Outrora sonhavam, falavam sobre e até mesmo oravam muito a respeito, mas por causa de feridas geradas em relacionamentos passados, decidiram nunca mais estar com alguém e constituir uma família.

Alguns culpam Deus por isso, dizendo que se Ele prometeu, terá que realizar. Mas, na verdade, atitudes foram o que te fizeram afastar-se deste sonho: Falta de fé, amargura, atitudes erradas, medo, ansiedade, compartilhar o sonho com pessoas erradas, enfim. Tudo isso faz com que você se torne refém das feridas causadas em sua alma.

Feridas não curadas geram marcas que te acompanham por toda a vida, até que você decida ser sarada (o).

Feridas não curadas fazem você se fechar para o que Deus quer fazer em sua vida.

Feridas não curadas te levam a pensar que todos são iguais.
Feridas não curadas te levam a pensar que você não é capaz de viver o que Deus te prometeu.

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova..." Essa é a Palavra de Deus sobre sua vida. Ele quer te sarar e fazer com que seja reacendido em você esse desejo de amar e ser amada (o), o sonho de viver "família". Proclamamos a restauração desse sonho sobre sua vida.

Quando esse sonho é restaurado, você começa e enxergar coisas maravilhosas que antes não via.

Quando esse sonho é restaurado, você entende que existe sim uma nova chance de ser feliz nessa área.
Quando o sonho do CASAMENTO é restaurado, grandes oportunidades de Deus começam a surgir diante de seus olhos.

Quando você decidir abrir seus olhos, deixando Deus agir em sua vida, verá que o sonho continua lá, pronto a ser vivido por você. Suas escolhas erradas não fazem Deus desistir de Seus sonhos certos.

Deus quer te ver bem casada (o). Decida ser curada (o)! Deixe o autor do matrimônio entrar em sua vida e você experimentará uma mudança radical em seu coração.
Deus, como um PAI PERFEITO, tem prazer em realizar seu sonho, e, de uma forma maravilhosa, te surpreender!


Deus te abençoe

Leandro Almeida
Pastor da Mocidade Igreja Batista da Lagoinha
Belo horizonte/MG

Nenhum comentário: