MENU

6 de agosto de 2013

Recomeçar


Sempre há uma segunda chance. Em Deus, sempre há uma maneira de recomeçar, reconstruir, reviver. Ele não nos criou para que venhamos nos perder e consequentemente deixar nossa esperança morrer, mas sim, Ele nos criou para que possamos ter vida e vida em plenitude, em amor, em abundância.

Talvez hoje você não esteja vendo sua luz no fim do túnel, mas se você acredita que ela está lá, certamente ela estará e você vai sair dessa. Isso se chama em outras palavras fé. É essa fé que vai mover seu coração, seu interior para uma transformação. É colocando suas expectativas em Jesus que quando entra em sua vida, muda seu viver, e que fará com que você deixe de existir e passe a ser. Ser feliz, ser melhor, ser alguém mais parecido com Deus.


Na Bíblia, em João capítulo 5 conta a história de um homem que havia 38 anos enfermo e toda vez que ele achava que era sua oportunidade de ser curado, alguém entrava em sua frente. Até que um dia ele se viu na oportunidade de recomeçar quando Jesus cruzou seu caminho.  Ele ao ser curado por Jesus podia recomeçar sua vida! Não mais enfermo não mais prisioneiro dos seus problemas, agora alguém que iria encarar a vida de uma nova perspectiva.

Se você hoje deseja mudar de vida, não tenha medo de recomeçar com Jesus Cristo. Você perdeu sua comunhão, recomece novamente. Você deixou pendências no caminho, levante-se e recomece a mudança. Não pare sua vida porque algo não deu certo, erga-se em Cristo e tente outra vez com a ajuda do Espírito Santo.

Lembre-se sempre que em Cristo sempre haverá uma nova oportunidade de mudar o quadro da sua história. Ele não promete um caminho de rosas, mas também não deixará a partir de então você encarar e resolver seus problemas sozinhos, pois Ele diz que estará contigo todos os dias até o final.

Receba um dia de paz.

Thaysa Henriques



Nenhum comentário: