MENU

8 de maio de 2013

ULTRASSOM

Poucas coisas descrevem a vida e o amor de Deus como a gravidez. Uma criança crescendo dentro da barriga da sua mãe contagia o mundo, expressa a bondade que só pode vir de Deus.

O fato de só enxergarmos uma barriga crescendo não significa que a vida se resume a isso. Aquela criança interage com o mundo de sua mãe e com o mundo à sua volta, João Batista reagiu à voz de Maria. Nós conversamos e ouvimos aquela barriga, além de celebrar quando sentimos um chute.

Nenhum homem viu a glória de Deus por completo, mas podemos encostar nossos ouvidos através da oração e sentir um chute em resposta à nossa voz. Davi dançou, Enoque andou com Deus e Moisés legislou.

Jesus soprou o Espírito Santo e hoje o podemos receber. Deste modo não precisamos apenas esperar o chute em resposta ao nosso desejo, podemos ligar o ultrassom e ver a vida como nunca antes.

Quando o Espírito Santo habita em nós é ligado o ultrassom e começamos a enxergar as primeiras formas daquela vida, nos tornamos ainda mais íntimos daquela criança.

Não enxergaremos os seus pensamentos, mas pela vontade dele saberemos o que ele está pensando. Ele se expressará quando abre e fecha as mãos, quando se mexe na barriga e quando está de ponta cabeça.

Tamanha intimidade nos permite conhecer mais e mais o nosso Deus à medida que ele assim o quiser. Nunca veremos aquilo que ele nos quer ocultar, mas teremos olhos para enxergar aquilo que ele nos quer revelar.

Ligue o ultrassom! Não se contente em esperar um chute, ele quer te mostrar muito mais. Entregue-se por completo à presença dele para que ele seja o limitador e não você, para que desfrute do mais profundo amor, do mais perfeito viver.

 
POR HUGO SOBRAL SILVA

Nenhum comentário: