MENU

12 de maio de 2013

DIA DAS MÃES



 
Hoje é dia da pessoa mais linda do mundo, daquela que faz desse lugar, um lugar mais doce, mais suave e mais feliz. Aquela sem a qual eu nao saberia como viver. Hoje é o Dia da Minha Mãe e da sua também.
 
É que na vida, podemos viver sem algumas pessoas, mas viver sem ela é o mais difícil. Os dias ficam mais fáceis depois que ouço a sua vóz, depois de um abraço dela. Os sonhos se tornam mais palpáveis depois que ela diz: Você pode!, nos sentimos queridos quando ela liga e pergunta se esta tudo bém. Não apenas uma amiga, um exemplo ou alguém pra se amar, mas principalmente, MÃE.
 
Um dia, quem sabe, eu seja igual a ela... Porque quando crescer quero ser mãe como a minha mãe eh.
 
Sei que nós, jovens, muitas vezes nos esquecemos de dizer para nossas mães, como elas sao importantes para nós, deixamos de passar tempo de qualidade com elas. Mas se eu fosse você, sempre mostraria a ela o quanto ela é importante e o quanto você se importa com ela.
 
Nos dias que estou em casa, eu abraço a minha mãe mais de 10 vezes e digo que a amo no mínimo uma vez por hora. Quando estou longe, digo que a amo o tempo todo, talvez assim ela se sinta abraçada.
 
Nossos pais nos dizem que só os entenderemos quando nos formos pais e mães, e acho que eles estão certo. Entender como eles podem nos amar quando somos chatos, quando erramos e estar sempre ao nosso lado para cuidar de nós. É muito amor!
 
Existem várias formas de presentear as mães, com oração, com abraços e beijinhos, com presentes, com a sua presença. Não deixe de presentear a sua mãe de alguma forma hoje.
 
O Dia das Mães, com certeza, não substitui os outros dias, porque pai e mãe é todo dia, entendo que essa data é só mais uma oportunidade de honrar a mulher mais incrivel do mundo, a sua mãe. Não perca essa chance.
 
Mãe, hoje eu posso não entender muitas coisas porque ainda não sou mãe, posso não ser a mulher mais incrível do mundo porque ainda nao sou mãe, posso falhar com você e não perceber porque eu ainda não sou mãe, mas uma coisa eu posso, eu posso te amar profundamente todos os dias e te dizer que quando eu for mãe, quero ser como você. Espero que você saiba e sinta todo esse amor. Que bom que você existe. Obrigada por exercer sua taréfa aqui na terra com excelência, Deus me confiou a você e você cuida de mim como ninguém mais, obrigada ser minha mãe! Te amo!
 
 
Bruna Thalita Silva
 

Nenhum comentário: