MENU

24 de maio de 2013

EXPRESSAR


Deus expressou o seu poder quando abriu o mar vermelho, quando deu vida a ossos secos. Não há maior expressão do amor de Deus do que a cruz, Jesus renunciou a tudo quando morreu ali, se fez pecado e maldição.

Tamanho ato de renúncia não pode ser explicado pelas teorias que buscam substantivar Deus. Como o Todo-Poderoso morreu em uma cruz? Ele pode tudo! Essa renúncia expressa tão lindamente o amor de Deus que só podemos olhá-la com o próprio amor.

Ame a cruz! Foi através dela que Deus expressou o profundo amor dele por você. Em meio a toda aquela dor você poderá ver o amor do Pai, pois apenas um amor tão verdadeiro e imenso poderia motivar a morte de cruz.

Ele se expressou através da cruz, hoje se expressa através de nós. O seu Espírito habita em nós, precisamos ser sempre cheios dele. Sou levado a adorar quando ouço a Santific tocar, vejo o amor de Deus quando caminho pelo Santa Bárbara, sou surpreendido por Deus quando me disponho à Sumaré.

Deus se expressou através dos tempos e hoje se expressa através de você. Renuncie à sua vida para que ele viva em você. Seja santo sendo servo!

Fonte: Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: