MENU

27 de março de 2013

Pastor Amarildo recebe homenagem pela eleição ao cargo de vice-presidente Nacional das Assembleias de Deus no Brasil

 
Foi realizado ontem (26) na igreja sede em Palmas na arse 61, culto em ação de graça pela posse do pastor Amarildo Martins da Silva ao cargo de vice-presidente da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira) realizado na Assembleia de Deus do Brás em São Paulo nos dias 20 a 23 de março deste ano.
 
Na oportunidade diversos pastores do campo entre eles, pastor Hermínio Ferreira de Miracema, pastor João Campos, pastor André Martins entre outros falaram sobre a liderança do pastor Amarildo à frente desta convenção do Tocantins e agora sobre o cargo de 5 quinto vice-presidente da Conamad. ” Vejo no pastor Amarildo um líder exemplar que Deus nos Deus afirmou um dos pastores presentes.
 
Pastor André Martins frizou que aprendeu com pastor Amarildo o termo renuncia. ” Segundo André é necessário renunciarmos algo em prol do Reino de Deus disse ele”.
 
Cerca de 500 pessoas entre obreiros, pastores, esposas de pastores e membros foram prestigiar o culto em ação de graças pela eleição do pastor Amarildo Martins.
 






 
Fonte: Jornal da Missão
 

Nenhum comentário: