MENU

8 de março de 2013

A TAÇA

Deus fabrica taças, nelas derrama o seu espírito fazendo seus convidados partilharem de sua festa. Ele quer brindar conosco, ele tem motivo pra isso e o nosso motivo é ele. Assim como em qualquer festa, alguns apenas estão ali, enquanto outros celebram com o anfitrião.

Ele tem poder pra fabricar quantas taças quiser, porém zela por cada uma delas como se fosse a única. E é por isso que não as distribui a qualquer um, como anfitrião ele observa cada convidado, se as mãos estão limpas, se realmente sabe o valor que aquela taça tem, se o amam verdadeiramente.

Preciso dessa taça para desfrutar em plenitude da presença do meu amado, e é por isso que preciso ser santo, pois só sendo santo serei digno de receber uma de suas taças. Sem a santidade não há como ver o meu Pai, e a vontade de vê-lo é muito maior do que a vontade de sujar minhas mãos.

Eu não me importo se tu encherás minha taça com água, vinho ou suco de laranja, desde que tu a enchas. Tenho a certeza de que a encherás daquilo que preciso para celebrar contigo, a encherás da tua essência, do teu trono.

Pai, quero ser sempre cheio para que me torne cada vez mais íntimo, preciso ter a tua santidade em mim, pois quero sorrir contigo. Confie essa taça a mim e a encha conforme o teu querer para que eu possa beber de ti e assim sermos um. Celebro a sua vitória, pois sou teu!
 

Nenhum comentário: