MENU

21 de março de 2013

Jamais desista ao primeiro obstáculo

 
Ola pessoal no post de hoje vou falar sobre perseverança, fé, limites.
Por que durante a nossa caminhada aparecem tantos desafios e obstáculos, e muitas vezes olhamos a circunstancia e desistimos diante dos primeiros que nos aparecem.

Nossa vida e feita de escolhas e são elas que determinam nosso sucesso e futuro, em nossa trajetória sempre surgirão dificuldades e obstáculos em nosso caminho.

Diante das dificuldades sempre teremos duas opções; Olhar a dificuldade e voltar para trás e desistir de tudo que já alcançamos ou encarar a dificuldade de frete e lutar para vencê-la e seguir em frente.

O pessimista na dificuldade sempre vê uma desculpa pra voltar atrás, o otimista na dificuldade vê uma oportunidade para seguir em frente.

Nossas atitudes diante das dificuldades e que determina quem somos, se todas as vezes que olharmos para as dificuldades enxergarmos obstáculos, barreiras, e uma desculpa para desistir, se nos tornamos pessimistas diante das dificuldades e desistirmos de lutar, nunca Conseguiremos vencer as dificuldades, temos que ter fé e acreditar que Deus pode transformar cada obstáculo em degrau para a nossa chegada ao topo.


Quando nos depararmos com dificuldades e pensamos não ter solução, devemos deixar de olhar o tamanho da dificuldade e olhar o tamanho do nosso Deus.

E difícil acreditar quando estamos contra a maré, quando não enxergarmos a luz no fim do túnel, mais a fé não e pra ser vista e sim vivida, a fé e firme fundamento das coisas que não vemos mais sentimos.

Não importa o que as circunstâncias estão dizendo, não importa o quanto seu problema e grande, á ultima palavra sempre vem de Deus.
“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:11

As dificuldades não são para nos parar, mais para nos fazer superar nossos limites.


“Não vos sobreveio dificuldade que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a dificuldade, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” I Coríntios 10:13
 
 
Autor: Samuel Gonçalves de Oliveir
Texto enviado pelo usuário: SAMUEL GONCALVES DE OLIVEIRA
E-mail de contato: samuelrdo@hotmail.com

Nenhum comentário: