MENU

14 de março de 2013

SALEIRO

 
A mulher de Ló olhou pra trás e virou uma estátua de sal. O coração dela não estava em Deus, e sim, em Sodoma. A cidade estava sendo destruída e ela precisava ver isso, nasceu naquele lugar, tinha família, amigos... uma vida ali, amava aquela cidade.

Onde está o seu coração? A verdade é que todos moramos em Sodoma, somos cidadãos do céu que moram em um mundo imundo. Quando Deus nos chamou, saímos correndo em direção ao seu reino, buscando a direção dele, já que esse mundo está com o tempo contado. Como Ló, caminhamos em direção à promessa, precisamos olhar pra frente.
...

Quando olhamos para este mundo, olhamos pra trás. Mas quando o fazemos a graça nos guarda de virar estátuas de sal e temos a chance de nos arrepender, voltando a olhar pra frente.

É do homem olhar pra trás, é de Deus olhar pra frente. Vivemos em um grande saleiro, pessoas que como a mulher de Ló, olham pra este mundo. Precisamos assumir isso, para então, conseguirmos olhar pra frente entregando o nosso coração pra Deus.

Olhe pra Deus e não pra Sodoma, mas se olhar pra sua família, trabalho ou mesmo ministério, e colocá-los acima de Deus, ele é perdão pra nos receber de volta quando nos arrependemos. Continue caminhando olhando pra frente!
 
Por HUGO SOBRAL SILVA

Nenhum comentário: