MENU

27 de março de 2013

Em Convenção, Pr. Amarildo Martins é eleito vice-presidente Nacional das Assembleias de Deus do Brasil

 
Mais de 5,5 mil ministros de todo o Brasil, participaram no templo da Assembleia de Deus do Brás, Sede do Ministério de Madureira no estado de São Paulo, sob a presidência do ilustre Bispo, Doutor Manoel Ferreira a 39ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira (CONAMAD).
 
Na oportunidade, o presidente da CONAMAD-TO pastor Amarildo Martins da Silva que também é o 5º Secretário da Conamad (Convenção Nacional das Assembleias de Deus) foi eleito no último dia 22 de março o quinto vice-presidente da Convenção em São Paulo A mesa diretoria é composta por 12 membros.
 
O evento que foi o maior da história da Convenção, teve inicio no dia 20 e foi até o dia (23.) Caravanas de todos os estados da federação, bem como de diversos outros países onde há trabalhos da CONAMAD também estavam presentes.
 
Do Tocantins foram diversas caravanas dos 139 municípios. De Palmas foram o vereador Pastor João Campos, pastor Edmundo Daulibe, Pastor Irisvan entre outros.
Fonte: Jornal da Missão


Nenhum comentário: