MENU

25 de março de 2013

Inocentes? Conheça a verdade sobre personagens famosos.

Em primeiro lugar, a intenção aqui não é dar lição de moral, nem criticar os personagens que vou citar, até porque este blog é totalmente insano e nada aqui deve ser levado a sério! Inclusive, eu gosto muito da maioria dos personagens listados, eles fizeram parte da minha infância! Só gostaria de expor um ponto de vista que nem todas as pessoas têm sobre estes desenhos animados.
OBS: Não inclui nesta lista desenhos como: Simpsons, South Park e etc... O que eu quero mostrar são os personagens que se vestem na pele de cordeiro, com traços leves e infantis, mas que no fundo não são exímio exemplo de caráter e honestidade!
Segue a lista:

Esse pato tem um pavio curtissímo! Com certeza não é o melhor exemplo de autocontrole...



Diálogo pra que? Com o Marinheiro Popeye os problemas são resolvidos na porrada mesmo!


Ladrão de cestas de piquenique! Sempre arranjando confusão, e o pior que o "vilão" do desenho era o guarda!



Líder de uma gangue de gatos de rua, era o primeiro da gangue a se meter em trapalhadas!



Acho que nem preciso comentar muito sobre o Jerry! Esse rato chato vive provocando o coitado do Tom! Imagino que não sou o único que sempre torceu pra esse rato se f...



Um coelho muito simpático , astuto, que usa a sua inteligência pra fazer os outros de trouxa! Ele sempre se safa de todas as desgraças!



Sim, ele é malvado mesmo! O Pica-pau vai além de todos os outros personagens anteriores! Mesmo em ocasiões em que o "vilão" do desenho está quieto no canto dele, o Pica-pau é quem toma a iniciativa de começar a violência gratuita com o seu rival!
Quando é o vilão que começa a "putaria", para o pica-pau se defender não é o suficiente! Ele sempre reage de maneira maldosa e desproporcional!
Não acredita em mim? Então assista este episódio:

 

Pense muito bem antes de falar: "Ah, no meu tempo, os desenhos eram bem mais inocentes e menos violentos!"
E o pior de tudo é que o Pica Pau sempre foi o meu desenho favorito, será que eu também sou uma pessoa má?
POR GUILHERME BUFONI
 

Nenhum comentário: