MENU

1 de abril de 2013

CRISTO EM MIM

O mesmo poder que venceu a morte vive em mim! O mesmo amor que morreu na cruz vive em mim! Eu sou casa de Deus, basta que eu abra a porta para que ele flua em mim, flua através de mim.

Tal poder flui continuamente, flui pelos meus olhos, pelo meu sorriso, pelo meu falar, pelo meu agir. Só preciso ser cheio, cada vez mais cheio, sempre cheio. Enche-me do teu poder, mostra-me a tua face, abraça-me com o teu amor. Olha pra mim!

Tu és extraordinário, faça-me extravagante. Tu és perfeito, faça-me santo. Tu és Senhor, faça-me servo. Tu és o meu Deus, faça-me casa. Que eu possa ser sua casa favorita. Que encontre em mim um lugar separado do mundo onde possa repousar, só assim serei completo.

Há uma guerra, Batalho dia e noite, armado pelo Senhor dos exércitos. Luto quando sorrio, luto quando abraço, luto quando escuto. Estou sempre lutando a única causa que vale a pena lutar. O melhor é a lágrima de alegria, o suspiro de paz. Eu perco o ar em tua presença, isso é tremendo! Armado para guerrear, cheio para transbordar.
 
POR HUGO SOBRAL SILVA

Nenhum comentário: