MENU

3 de abril de 2013



 
Acredito que Deus possa querer falar a uma única pessoa, uma pessoa que possa está vivendo as seguintes questionamentos:
1- "DEUS POR QUE MINHA VIDA ESTÁ ASSIM?";
2- "SERÁ QUE DEUS NÃO VÊ ISSO?";
3- "QUANDO ELE VAI AGIR?";
4- "JÁ NÃO SEI O QUE FAZER!".
 
"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28)
 
TODAS AS COISAS
 
Todos detalhes de sua vida estão sob o controle de Deus, porém se sua alma está abatida lembre-se o que o salmista disse no salmo 42:11 “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus” e lembre-se das palavras de esperança que Deus tem pra você.
Porém se sua vida não está nas mão de Deus, entregue-a agora, pois ele tem os melhores sonhos pra você.
                                           CARA ACORDA!
ESTÁ TUDO SOB O CONTROLE DO PAPAI.
 

POR Gustavo Pestana


Nenhum comentário: