MENU

13 de abril de 2013

Eu Quero Mais!

 
Todos nós queremos alguma coisa. Alguns querem mais outros menos. Você sabe o que você quer? Digo: você sabe aquilo que você quer muito? Saber o que queremos é importantíssimo, mas saber aquilo que queremos muito é fundamental.

Hoje estava pensando sobre qual o tema do próximo artigo e foi quando, durante o louvor da rede de jovens, Deus disse para eu falar sobre a necessidade de desejarmos a presença dEle.

Na semana passada enquanto eu estava em casa escrevendo um artigo, Deus começou a falar comigo, Ele disse que queria que eu passasse o dia com Ele, em oração e intimidade. Naquele momento olhei para a mesa do meu quarto e vi um monte de livros e cadernos que eu precisava estudar, e novamente Deus disse: hoje o dia é meu. Deus estava me pedindo para passar o dia com Ele. Então, veio algo em meu coração: por que Deus, que é Deus quer passar o dia comigo? Ele gosta da minha presença? E a resposta que tive foi: Sim filha, todo Pai ama a presença do seu filho.

Quando digo que EU QUERO MAIS, estou me referindo a presença de Deus. Eu quero mais, muito mais da presença dEle. Quero mais de Deus na minha vida. Olhei para os meus cadernos e disse: vocês ficam para depois, hoje o dia é dEle.

Muitos crentes caem em um grande engano, pois acreditam que já estão bem o suficiente e que não precisam buscar a Deus. A Bíblia nos fala que aqueles que estão de pé, cuidado para que não caiam. Se você está bem na sua comunhão com Deus, quero te dizer que ainda há muito para melhorar. E se sua comunhão com Deus não existe, então é hora de começar a conversar com Ele.

 Desejar mais de Deus, mais da sua comunhão, mais da sua presença, mais dEle. Eu quero simplesmente Deus, eu quero muito mais dEle. E você? Você sabe o que quer?

A presença de Deus é boa demais, é a melhor coisa que podemos experimentar na Terra, se você ainda não experimentou, você não sabe o que está perdendo. E se você não deseja mais de Deus, então você ainda não experimentou a presença dEle.

O que você mais quer?

Precisamos regar nossa intimidade com Deus, devemos busca-lo não apenas diariamente, mas a cada segundo. Devemos colocar Deus na nossa vida e fazer dEle a nossa vida.

No sábado passado eu larguei meus compromissos, e acabei minha semana na excelência, fiz tudo o que precisava fazer e fiz mais do que tinha programado. Deus me surpreendeu com mimos, presentes do céu. Ele é louco pela nossa presença. Não perca a chance de ficar pertinho dEle.

Nessa semana quero encorajá-lo a buscar mais de Deus e desejar mais da presença dEle. Passe seus dias dizendo: Senhor, EU QUERO MAIS DE TI!!!

Que a presença do Eterno, daquele que nos amou primeiro seja com vocês todos os dias!
Por Bruna Thalita Silva

Nenhum comentário: