MENU

26 de abril de 2013

JESUS DESEJA TE SALVAR

 
Jesus suportou todas as dores pregado em uma cruz, para salvar a minha e a sua vida, alguém que em forma de homem, não cometeu pecado, e sendo inocente, nos comprou com seu precioso sangue derramado naquela cruz, Ele carregou em seus ombros o peso da nossa iniquidade e levou sobre si as nossas transgressões, Ele foi humilhado, traído, maltratado e ferido, e ainda suportou a dor de carregar em sua cabeça uma coroa de espinhos, para que um dia pudéssemos herdar a coroa de vida eterna. Jesus sendo tão grande se tornou tão pequeno a ponto de morrer por nós, e ainda sendo tão pequeno se tornou tão grande a ponto de vencer a morte e hoje nós só vivemos porque Ele vive...

Jesus quer te libertar do pecado deixa Ele ser o Salvador da sua vida, aliás não há outro senão Ele mesmo.

Jesus quer cear com você na sua casa, desça do muro, tome a decisão de segui-lo, Ele te aceita do jeito que estás, deixa Ele escrever sua história, mudar sua vida, deixa Ele fazer morada em seu coração.

Jesus está batendo na sua porta, abra-a e deixe Ele entrar em sua casa, na sua vida, Ele só quer falar com você, te chamar de filho, dizer que te ama e que tem um lugar preparado para você no céu, bem juntinho D’Ele.

Jesus está te chamando, Ele só quer que você o conheça e o aceite como Salvador .
Jesus deseja perdoar seus pecados, purificar suas vestes, restaurar o que você destruiu com o pecado, consagrar a Ele a tua vida e com imensa gratidão, escrever o teu nome no LIVRO DA VIDA , mas para isso é necessário que você o aceite e reconheça que Ele é o único que pode te trazer a salvação. Ele te chama: Venha como estás.

Jesus te Ama!
 
POR FARNCIVÂNIA RODRIGUES NORONHA

Nenhum comentário: