MENU

25 de maio de 2012

A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar




Apaz do SENHOR JESUS a todos;  voçê que está lendo estas palavras ou vendo este video, de alguma maneira DEUS o levou  a isto nao pense que foi por voçê mesmo, DEUS age de infinitas formas para abençoa-lo ou adiverti-lo... tudo isso porque ELE ama voçê e continuara usando pessoas para levar sua palavra até voçê...tudo isso porque ELE te ama muito. Amigo Deus amam tanto voçê que entregou seu único filho para ser morto, tudo que ELE suportou na cruz foi por você,(joao 3:16) então não perca tempo decida-se hoje mesmo ao lado JESUS  e entregue sua vida a CRISTO. Este video é apenas um exemplo do grande amor de DEUS por voçê!

  
SE VOCÊ QUER RECEBER A JESUS, REPITA ESTA ORAÇÃO AGORA, CRENDO NO SEU CORAÇÃO:
Senhor, eu sei que sou pecador(a) e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar em meu coração e em minha vida.
Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscitou.
Se voçê fez esta oração, agora voçê é nova criatura; procure uma igreja mais próxima da sua casa e comece frequenta-la; lá você encontrará pessoas que tambem tomarao essa mesma decisão. a paz do SENHOR meu irmão.


Nenhum comentário: