MENU

22 de maio de 2012

Evangelismo



Ai quem me dera que todos na terra tivessem fome e sede de justiça porque seriam saciados (Mateus 5:6).

Deixaram o convite de Deus e comeram uma comida e beberam uma bebida que os enfartou e agora vagueiam insatisfeitos sem sequer saber o que desejam.

Um dia faz sucessão a outro dia e nesta rotina vivem desencantados pela encruzilhada, sem sentido.
Deixaram de olhar para o céu e serpenteiam pelo pó da terra e obscureceu-se-lhes pela incredulidade e sem esperança já deles arrefeceu o amor.

Ai quem me dera se arrependessem e se voltassem para o Criador que lhes enxugaria as lágrimas e as faces voltassem com olhos a luzir de alegria e sorrisos nos lábios então o meu Deus me disse: Lança o teu pão às águas que ao fim de muitos dias o recolherás (Eclesiastes 11:1).

Então quiz saber a quem lançar o pão e foi-me dito: Aos pregadores e às minhas testemunhas, a esses falarás para que deêm pão aos famintos e não os entretenham com solenidades e festins de que nada aproveitam. Aqueles que não saiem semeando com lágrimas são os mercenários que saiem roubando, matando e destruindo.

Casal com uma missão,
Amilcar e Isabel Rodrigues

Nenhum comentário: