MENU

29 de junho de 2013

Testemunho: Só Deus salva


Olá aqui quem voz escreve sou eu Roni Von.


Bom antes de tudo deseja a todos a paz do nosso Senhor.



Estou escrevendo, pois o falar para mim no momento e o pouco difícil,
Gostaria de contar um polco da minha historia da minha vida.



Bom eu não fui educado no meio do evangelho, para chegar onde estou hoje. 
Tive que conhecer o oleiro, Tive uma vida pacata, nascido e criado em um povoado.



Ate gostoso na época 1985 tinha em media uns 500 moradores bem pequeno povoados.




Tempo passou completei meus 10 anos, nesse período conheci o álcool como a maioria dos jovens de hoje, achava que estava na moda; sei lá querendo ser popular, quem sabe afinal um pequeno povoado todos se conhecia. já com 15 anos já popular no povoado com fama de descolado conheci a maconha, maior doideira assim pensávamos.



A bebida e a maconha já faziam parte de nossa turma éramos o terror assim achávamos.



Até que fim os meus 18 agora era sujeito homem, loucura total bebia e usava maconha quase todos os dias, já achava o povoado pequeno para mim fui morar com meu irmão em São Paulo terra grande, agora sim estava do jeito que eu queria, eu nascido em uma das menores cidades do mundo indo morar na maior já pensou? Agora de maior tive que trabalhar meu irmão me arrumou um trabalho, mais ai não estava dando certo tudo que eu ganhava automaticamente sumia, bebia muito ate que no trabalho conheci um (parceiro) junto com ele a cocaína desabou , tudo, ora certa de Satanás me abraça comecei a ouvir vozes me conduzindo pelas ruas mie mandando fazer oferenda e eu obedecia até que tentei agredir minha cunhada meu irmão me expulsou de sua casa não tinha condições de morar sozinho meu irmão me mandou de volta para aquele pequeno povoado de minas gerais. Volto a morar com meus pais, passando alguns meses meu outro irmão o mais velho me convida para morar com ele na cidade vizinha.



Morando com ele e ainda um polco disturbado me arrumaram um emprego na empresa onde trabalha mais um passo para o fracasso achava que tinha aprontado todas em São Paulo conhecido de tudo que nada. Nessa empresa trabalhavam de tentos para diminuir sua pena.



Meu irmão comprava drogas para eles rolava muito dinheiro meu irmão me coloca nessa era tudo que eu precisava assim pensava eu. Foi ai que comecei a vender o CRACK quanto dinheiro rola fiquei entusiasmado com tanta grana, resolvi ir voltar pra casa dos meus pais e vender naquele pequeno povoado eu era o máximo assim pensava, nesse meio tempo conheci uma mulher que tive uma filha mudei pra cidade mudei de vida assim pensei acostumado com grana fastio comecei a passar necessidade mulher e uma criança coisa nova pra mim fui à peleja ate quando deu voltei a vender drogas só que a gora tinha um parceiro minha esposa mostrei para ela o quanto dinheiro rolava e ela cansada de passar necessidade caiu dentro.



Construí um castelo de areia. Consegui muitos amigos bancava tudo era o patrão assim pensava. Até quando comecei a usar o crack por um, certo tempo , consegui me manter o trafico dava dinheiro pra isso e muito mais assim pensava, passando pouco tempo veio novamente , Satanás só que agora era mais forte tinha o crack no meio meu fornecedor parou com minhas, mercadoria. 



Minha situação era notável ele não gostava de prejuízo. Sem o dinheiro do trafico era só questão de tempo para minha queda, antes da queda veio à perda de moral, carácter, alta estima e a confiança que os familiares tinham em mim. 
Da cerveja e cocaína eu passei da cachaça e o crack começou sair de casa e só voltar depois de dias ficava com mulheres nojentas orgias satânicas nada mais tinha sentido apareceram às vozes outra vez dessa vez me mandando tirar minha própria vida tentei varias vezes mais algo não permitia, certo dia a loucura tomou meu ser comecei a vagar pela noite sem rumo uma voz mim conduzia para o cemitério meus familiares impediram tal coisa chegando à casa do nada levanto minha mulher da cama com minha filha ainda pequenina tento agredi-la pedindo para que saísse da minha vida ela simplesmente saiu levando com ela minha pequena filha no outro dia sem Satanás para mim perturba fiquei agoniado perdi o pouco de humanidade que me restava tentei explica para ela que não era eu que eu a amava, mas nada disso adianto, me senti fraco sozinho sem vontade de viver pequei uma pequena bouça com alguns pertences fui para cidade no intuito de acabar com minha vida troquei o polco de pertenci que tinha pro crack dessa vez eu morro assim pensava após o termino do crack fui guiado por Satanás para mim jogar de uma ponte, só que quando eu mesmo tinha desistido de mim mesmo Deus e minha mãe não me abandonaram creio eu que a oração da minha mãe me ajudou naquela hora.



Minha mãe ficou sabendo de um senhor que orava para as pessoas serem libertas, então resolveram mim levar nesse senhor foi nesse período que o espírito santo de Deus se manifestou em minha vida fui liberto de vário trabalho de macumba ria que foram feito para mim.



Fui de encontro ao meu primeiro amor com Cristo ferido mais sedento de fé achei que ia tudo se acerta rapidamente do meu jeito mais ai que eu mim enganei estava no período da colheita colhendo tudo aquilo que tinha plantado e não foi coisas boas que eu tinha plantado.



Depois de muito jejum e oração que eu pude receber minha vitória no nome de Jesus.



Hoje tenho minha família de vota restituída nos pés do Senhor eu e minha casa servimos ao Senhor.



Este irmãos é um pedacinho da minha historia, tudo para honra e glória do Senhor Jesus.

TESTEMUNHO DE RONI VON CÉLIO DAMAS 


Nenhum comentário: