MENU

19 de junho de 2013

Mais que vencedores


Não existe alguém que consiga realizar um sonho sem sacrificar algo, sejam os finais de semana, seja uma festa ou um tempo do dia.

Para ter uma relação em família é necessário superar as diferenças, o desgaste e alguns possíveis traumas.

Se desejar ter alguma posição no mercado de trabalho, se deve sacrificar tempo se dedicando aos estudos, escolhendo, tomando decisões e planejamento.

Se for um atleta deve investir tempo com treinamento, disciplina na alimentação, se sujeitar aos seus treinadores e se dedicar além do natural para vencer.

Durante o dia todos fazem algo. Devemos nos dedicar para vencer, seja em qual área da nossa vida, se o dia você esta fazendo o mesmo que todos você deve investir o seu tempo pela noite ou além do natural.

Assim também é em nossa caminhada com Cristo.

Se dedicarmos nosso tempo para ler a sua palavra apenas nos cultos Dominicais, seremos apenas como o geral, mas se buscar a sua verdade que é viva e nos liberta devemos investir nosso tempo buscando a Deus.

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32
Deus quer relacionamento.

Nosso Deus é um Deus de relacionamentos.

Em nossa caminhada devemos buscar nos relacionar com ele. Nossa intimidade é gerada através de relacionamentos.

Enquanto conhecemos pessoas que estão à beira da piscina, pessoas se divertindo na noite ou em festinhas sociais os vencedores estão se dedicando ao que almejam. Talvez as pessoas que lá estão já esta colhendo o fruto de sua vitória. Mas e a sua vitória compete a você buscar.

O Atleta pode estar treinando.

O estudante, lendo e estudando.

O Cristão buscando relacionamento com Deus.

Na palavra de Deus os melhores prêmios são dados aos vencedores.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus”. Apocalipse 2:7

“E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações” Apocalipse 2:26


Que possamos principalmente buscar vencer o mundo e para vencer e o mundo só existe uma maneira. Crendo que Jesus é o filho de Deus.

“Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?” 1 João 5:5

Que sejamos todos vencedores em Cristo.


Raphael Soares
Fonte: Eu não estou só

Nenhum comentário: