MENU

19 de junho de 2013

O poder da oração


Se cada um de nós soubéssemos do poder da oração, as faríamos constantemente ao longo do dia. Orar é falar com Deus, é conversar com Ele, é expressar para Ele tudo que vai ao seu coração. Qual Pai que escutando seu filho falar com Ele, vai simplesmente ignora-lo?

Quantos de nós contamos todos os nossos segredos, particularidades, sonhos e projetos para tantas pessoas que as vezes não tem nem muita intimidade e não contamos para Deus, nosso Pai, nosso Criador? Falamos da nossa vida como um livro aberto para as pessoas e esquecemos que o sorriso no rosto pode em alguns casos esconder uma inveja secreta no coração, porque o coração do homem é enganoso, como diz a Bíblia.

Com Jesus não é assim, tudo que colocamos em oração para Ele, obteremos uma resposta, um conselho, uma direção através da Palavra de Deus. Então, que nós possamos nos apegar mais a oração, mais a verdade que liberta, mas ao coração de Deus e menos em nossas próprias verdades. Vamos orar mais, falar mais com Deus e descobrir o sobrenatural poder de uma oração!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei. 
Jeremias 29:11-14


Deus te abençoe!

Thaysa Henriques
Fonte: Eu não estou só

Nenhum comentário: