MENU

7 de julho de 2012

Ops, tropecei em... Oh, Deus, você por aqui?!


É, já se viu na quela situação onde você sabe que ta pisando na bola, mas até então tudo esta indo como o planejado, mas de repente você está quase chegando ao final do seu plano e “Ops!! Deus?! O que o senhor faz aqui?!”

Com certeza você já passou por isso, um constrangimento absurdo diante daquilo que você achava estar fazendo no esquema do “zuguenaid” tudo na miúda e tals…

Creio que vou usar do meu vasto conhecimento gospel e evangelical nesse post, então já quero dizer, não estou louco, apenas percebi que a maneira como falarei agora será melhor compreendida rs….

Agora o trem aperta minha gente!!

Imagina você que está lendo isso, sentado, ou em pé, ou deitado, comendo algo delicioso enquanto escrevo aqui, com fome, pois tomei sopa (ta frio e to com preguiça de lavar muita louça na água fria..isso não importa).

Então agora se imagine como a “noiva de cristo”afinal se você é a igreja, logo você é a noiva, sim, você marmanjo que tem barba assim como eu é a noiva de Cristo (muito doido isso mas tudo bem…), então você está prestes a se casar, faltam duas semanas, então encontra aquele pecado, aquele vício com o qual você se depara sozinho, ah meu, já era, vou mandar ver…(nesse momento pode ser uma comida, um filme, uma prática, uma pessoa pela qual você ainda tem aquela queda, sei lá), eu quero mesmo é que você se veja traindo a Cristo.

Pesado? Nem um pouco!!!

Imagine então que você tem um encontro marcado com seu objeto, seu alvo, para a “despedida de solteiro”, é nesse momento, no exato momento em que você está mergulhado no mais profundo prazer, e do nada, percebe que bem próximo de você, passa o seu noivo!!

Vixi, você tenta se esconder mas já é tarde, seu rosto foi flagrado….e você vira e fala “Não é nada disso que você está pensando…”

O silêncio constrangedor emerge…

É, assim acontece nos nosso planos caso o que Deus nos pedir for muito cansativo, ou muito doloroso, aí já temos uma alternativa, que é feita pelas nossas próprias mãos, algo que não depende mais de Deus!!!

Como se não bastasse tal sofrimento para Deus, ainda brigamos quando nos encontramos com Deus “ao acaso”, e ele começa a nos perguntar por onde temos andado…

É interessante que diferente de uma noiva, uma namorada, ou uma esposa como pessoa física, Deus está o tempo todo ao nosso lado, olhando nossos passos, e nós simplesmente o deixamos de lado, e o traímos na cara dura…

Sério, até quando nós ( me incluo pois sempre estarei tentando caminha mais perto de Deus, e perceberei que sou mais falho do que penso…), trairemos Deus, até quando faremos as cosias do nosso próprio jeito?

Não brigue com Deus se num momento do seu dia, ele aparecer bem na tua cara, no meio daquela pornografia, ou no meio daquele amasso esperto, ou no meio daquelas guloseimas que saciarão a sua gula, e começar a te perguntar o porque disso tudo, perguntar o que Ele fez de errado para você…

Se liga, a pulseira do equilíbrio não funciona, mas a bíblia te da um equilíbrio que pode te levar à salvação!!!


Fonte: Guiame,por Kariston

Nenhum comentário: