MENU

13 de julho de 2012

Divulgada novas datas das provas do concurso do Quadro Geral


                                       
Candidatos com deferimento concluído deverão acessar o endereço eletrônico www.aocp.com.br a partir do dia 31 e imprimir o cartão de informação

A AOCP, banca responsável pela realização do concurso do Quadro Geral, divulgou nesta sexta-feira, 13, os editais com a homologação das novas inscrições e com as datas para realização das provas. Segundo o documento, no dia 26 de agosto acontecem as de nível médio, e em 02 de setembro, as de nível superior e fundamental.

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração (Secad), os candidatos com inscrição indeferida devem entrar com interposição no período das 8 horas desta segunda-feria, 16, até às 23h59 desta terça-feira, 17, observando o horário oficial de Brasília.

Já os com deferimento concluído deverão acessar o endereço eletrônico
www.aocp.com.br a partir do dia 31 e imprimir o “Cartão de Informação do Candidato”, nele constarão informações como o horário e local de realização da prova objetiva.

O concurso público disponibilizou 6.352 vagas, sendo 4.513 para provimento de vagas existentes e 1.839 vagas para formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial dos cargos varia de R$ 584,59 a R$ 4.483,12. A jornada de trabalho será de 40h semanais em regime de tempo integral.


Confira as datas
- nível médio - somente para o cargo de assistente administrativo:
data da prova: 26 de agosto, às 8 horas

- Demais cargos de nível médio e de nível médio técnico
data da prova: 26 de agosto, às 14 horas

- Nível superior
data da prova: 2 de setempro, às 8 horas

- Nível fundamental:
data da prova: 2 de setembro, às 14 horas

Nenhum comentário: