MENU

24 de janeiro de 2013

Você esta fazendo a diferença no mundo virtual?

 
Durante vários anos nos perguntamos como que o evangelho poderia ser pregado a toda criatura? Se ainda tem tantos países aonde é proibida a pregação e leitura da Bíblia?
 
Com o surgimento da internet o mundo tornou-se uma grande “rede”. Com isto fronteiras físicas são rompidas facilmente, facilitando a pregação do Evangelho do Reino em qualquer parte do planeta.
 
O mundo hoje é como um bairro, onde boa parte da população mundial está conectada e se comunicam de varias formas, utilizando a internet. Uma frase, idéia, ou palavra pode atingir o planeta em segundos e mudar comportamentos e influenciar uma geração inteira.
 
Esta é a geração Virtual, que surge com muita força e tem mudado de forma significativa toda sociedade, trazendo benefícios e prejuízos.
Infelizmente hoje, o mundo virtual é o lugar de maior atividade maligna, onde nossos jovens são tentados 24hrs por dia, induzindo-os ao pecado e ao erro, e as maiores quedas e pecados, são originados neste universo.
 
Estamos vivendo a geração dos últimos dias, onde a maldade cresce desenfreadamente.
 
O inimigo usa todos os instrumentos para maldade, então devemos e podemos reverter este quadro e usa-los para levar a palavra e salvar vidas
Toda verdade é paralela. Se a tecnologia e o conhecimento avançaram, creio que também no mundo espiritual DEUS tem “armas” espirituais, unção e revelação para tomar esta ferramenta do inimigo e “usarpara RESGATAR os perdidos da comunidade virtual.
 
Esta na hora de criarmos “redes espirituais” e entrar nas redes sociais com a palavra de DEUS no poder do Espirito Santo. Está na hora de nascerem os “pregadores da rede”, ungidos para ganhar os internautas que estão conectados. Devemos ser sábios e ganhar estas almas que estão na “rede” e jamais entrariam em uma igreja.
 
Creio que existe uma unção especial para ganhar esta “geração virtual” e estou orando por isso nestes 40 dias que estou em retiro. Oro para que cada cristão receba uma unção especial para alcançar as redes sociais.
 
VISÃO:
 
Há vários anos atrás Deus falou comigo que ELE enviaria uma NOVA UNÇÃO e levantaria profetas com unção semelhante á Elias e João Batista, preparando o caminho para a volta de JESUS.
 
Nestes dias estávamos em retiro com nossos jovens e uma unção muito forte desceu sobre nós. Ficamos ali 21 dias como que arrebatados. Certa noite o Espirito Santo falou comigo: “comece á pregar”. Mas só tem arvores aqui SENHOR!?
Então vi um pequeno aparelho que na época eu não sabia o que era, mas hoje sei que é um aparelho de celular ou iphone. Comecei á pregar, e parecia que só as arvores ouviriam .
 
Então o Espirito Santo me disse: “esta palavra que você está pregando vai chegar em varias partes do mundo”! Eu falava desta unção que virá nos últimos dias.
 
Hoje 20 anos depois estou no monte em retiro e através do iphone posso gravar mensagens que podem chegar a qualquer parte do mundo e qualquer pessoa pode ouvir e receber a palavra.
 
Creio que Jesus está voltando e haverá uma geração semelhante a João Batista que vai preparar o caminho. A palavra destes vai entrar até na sala secreta de reis e poderosos.
 
Via net podemos cumprir uma profecia que antecede a volta de Cristo:
...”e este evangelho será pregado em todo o mundo”... Então virá o fim.
 
Uma unção de Ministério para as redes sociais:
 
Durante 40 dias vamos nos consagrar buscando uma unção especial para ministrar a palavra através dos sites cristãos, blogs, facebook, twitter ...etc
Se você quer isso ore e busque a DEUS onde você estiver ou envie seu nome para incluir você nesta oração.
PARCEIROS DA REDE:
 
Se o Espirito Santo testificar no seu coração venha fazer parte conosco da rede espiritual á serviço do Rei Jesus.
Você pode nos dar idéias ou enviar meditações, mensagens evangelísticas, vídeos etc. Tudo que for para ganhar almas para o reino de DEUS.
Este é um apelo que estou fazendo especialmente aos jovens de nossos dias.
Consagre o seu Facebook para DEUS, coloque sua rede social á serviço do Rei Jesus.
 
Vamos consagrar nossos facebook twitter para servir ao SENHOR JESUS
WWW.joelengel.com.br @pastorjoelengel

Nenhum comentário: