MENU

2 de janeiro de 2013

O Significado do nome Amós.

 
Amós em hebraico significa " aquele que carrega carga" e "Deus o Sustenta". Amós havia recebido uma séria incumbência do senhor, que era uma pesada carga para carregar. O encargo de falar palavras de repreensão e do juizo contra o povo Israel era pesado, pois provocaria insatisfações, perseguições e Amós até mesmo correria risco de vida. No entanto ele estava seguro de que este encargo não provinha dele, mas de DEUS, que o sustentaria ate o fim.

 Deus esta a procura de "Amos" Neste ano pra usar, e crucial perceber que ao servimos a Deus recebemos Dele um encargo a ser executado. Não devemos preocupar-nos com a possibilidade do encargo ser pesado ou não, mas estejamos cocientes que sua execução não dependera da nossa capacidade, esforço e habilidade, e sim da sustentação de Deus.

...
Deus que usar você, como usou o profeta Amos, nessa época em que se ver a sociedade invertendo os valores, em uma sociedade totalmente corrompida e distante de Deus e de sua palavra, seja um "Amos " se lance a fazer a vontade de Deus independente das consequências, se vão gostar ou não seja um Profeta de Deus ou uma Profetiza, e Bombardei esse Mundo com A palavra, Seja um agente Influenciador seja um agente de milagres, seja Cheio de Deus, transmita o que Deus colocou em Seu coração com Amor, com Graça, Com Unção, e Não se preocupe Deus te Sustenta. Assim com Deus foi com Ciro Será Com Você.
 
ASSIM diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão. Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos 

tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.(Isaias 45 vs 1 ao 3)..

 QUE Deus Vos Abençoe...
 
Por Pb. Rainel Resplandes Nunes Silva



Nenhum comentário: