MENU

21 de janeiro de 2013

Mar de Nuvens

 
Quão belas são as nuvens, quando as olhamos imaginamos os mais diversos objetos, viajamos em nossa imaginação contemplando os seus vários formatos. Elas começam a se mover e nós acompanhamos esse movimento, onde víamos casas agora vemos árvores, onde víamos pessoas agora vemos frutos.

Que sensação maravilhosa! Até nos esquecemos de que existe um sol fonte de calor e luz. Mas onde está esse sol? Ele está encoberto, brilha como sempre brilhou, está lá como sempre esteve, porém, foi completamente encoberto pelas nuvens.

 Assim é o engano, não espere uma nuvem de fumaça exalando mau cheiro e dificultando a sua respiração. Não espere uma nuvem negra que te leve a clamar com todas as forças para que o céu se abra e, enfim, o sol apareça.

O engano virá em belas nuvens, um mar de nuvens deliciosas à nossa vista. Seus olhos brilharão e não falará nada além daquilo que está vendo. Não ouvirá aqueles que te amam, e vendo o sol não se conformam em te ver em meio a nuvens.

Existe um sol atrás dessas belíssimas nuvens, existe um Deus vivo e verdadeiro por trás dessa religiosidade, por trás dessa idolatria, por trás dessa ignorância, por trás desse orgulho, por trás desse engano! Ele quer brilhar pra você, quer te trazer luz e calor. Então clame para que ele venha dissipar essas nuvens e te fazer enxergá-lo. Ele pode tudo! Ele é Todo-Poderoso!

PAI, LIMPA O MEU CORAÇÃO DE TODO ENGANO, POIS ENQUANTO O CÉU DO MEU CORAÇÃO ESTIVER REPLETO DE NUVENS EU NÃO PODEREI TE VER BRILHAR, SENTIR O TEU CALOR.
 
Por Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: