MENU

26 de janeiro de 2013

VITÓRIA

 
Ele sonhou comigo desde o ventre da minha mãe, foi ali onde traçou a minha história e me viu desfrutando da sua vontade boa, perfeita e agradável. Foi ali onde ele me deu a vitória.

Mesmo quando eu e o mundo vimos um perdedor ele viu um vencedor. Ele me alcançou e me ensinou quem ele é, quem eu sou e para onde vou. Ele me ensinou a marchar e a manejar a espada, ele me fez.
...

Marchando para vitória eu vou, pois esta está nele. Descanso nele e apenas espero marchando com os olhos da fé e os pés da obediência. Marcho não como um soldado confiante em si mesmo, mas como um soldado que confia em seu general.

Eu batalho as guerras do coração do meu Pai, e assim marcho para onde ele quiser. Eu sou um soldado que depende do seu general e por mais que a vitória aparente derrota eu prossigo simplesmente porque vejo Cristo à minha frente.

A batalha sempre pertenceu, pertence e pertencerá a ele e não a mim. Eu apenas pertenço a ele. Compro as batalhas que ele põe em minhas mãos, dou tudo de mim nelas por amor a ele.

Não quero vitórias que não venham de ti, quero apenas partilhar de tudo o que te faz sorrir. Quando o seu grandioso exército que está espalhado pela Terra obtém uma vitória, eu a comemoro, pois ela é sua, logo minha. Faço parte do seu corpo e isso é tudo.
 
Por Hugo Sobral Silva

Nenhum comentário: