MENU

31 de janeiro de 2013

Tudo novo de novo

 
 
conquistas, vitórias, perdas, sorrisos, choros, festas…
Estamos quase no fim do primeiro mês de 2013. Na virada do ano, muitos de nós fizemos metas com a esperança de cumprir todos os planos. Mas tem horas que nos deixamos levar pela velha rotina ou esquecimento e acabamos não realizando muitas coisas. 2013 já chegou e eu digo: ainda dá tempo! Pois é, ainda tem muito ano pela frente. Já dizia Marcos Almeida no novo CD do Palavrantiga [que por sinal tá irado]:
 
“Não espere o amanhã
Não espere abater
Não aguarde essa banda passar
Antes pede perdão
Antes do final”
 
Bora correr atrás do tempo perdido, daquele plano que foi deixado de lado, ou do sonho que já adormeceu. Bora pedir perdão a quem devemos pedir, perdoar a quem temos que perdoar, estender a mão, ouvir, chorar, sorrir, amar mais… Vamos nos movimentar antes que seja tarde demais.

Faça do “hoje” o novo. Muitas vezes nos levamos pela correria da vida e nos entregamos a rotina. Mas, que tal “tudo novo de novo todos os dias”? Não sabemos o que Ele preparou para o nosso amanhã, mas uma coisa eu sei: que Ele nunca vai me abandonar. Seja qual for a conquista, seja qual for o problema, Deus não nos deixará. Ele não está preso a circunstâncias, Ele é amigo em todo tempo e Ele é bom.
 
Vamos deixar de lado o que está nos prendendo ao passado, vamos viver aquilo que Ele tem pra gente. Vamos colocar nossos sonhos naquele que torna a vida mais plena.
Avante, até o fim!
 
 
Mariany Rocha, 18 anos, estudante de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Vila Velha – UVV, no Espírito Santo. Faz parte da igreja evangélica Missão Praia da Costa

Nenhum comentário: