MENU

7 de novembro de 2012

Muito lindo esse Testemunho vale a pena lêr !

Hoje eu estava voltando da Auto Escola e no ônibus em que eu estava entrou uma mulher e duas crianças,... eles não eram 'BONITOS' da forma como os esteriótipos da nossa sociedade impõe. Nas roupas que estavam, no falar, nos gestos, no cheiro, na aparência não tinham NADA agradável.
Eu comecei a olhar pra ela e o olhar dela encontrou o meu e por um momento todo ao meu redor pareceu estar em câmera lenta e o Senhor falou comigo: - Vou te mostrar uma coisa!
E enquanto eu estava olhando aquela mulher EU AMEI ELA. Eu senti em mim um amor tão grande, eu amei ela como Cristo amou. Sem me importar com a sujeira dela, com o cheiro, com a aparência... e o Senhor me disse: Karem, se eu amasse vocês pela aparência de vocês eu não os amaria. Quando vocês vêm a mim estão assim, sujos pelo pecado, desagradáveis, fedidos pelo cheiro da imundice... mas eu não me importo. Eu amo vocês não pelo que vejo por fora, mas pelo que vejo por dentro... ...no coração, na essência, na alma. Eu abomino o pecado mas eu AMO o pecador! Vocês vêm a mim sujos e eu os lavo, limpo, purifico, restauro, curo e dou uma nova chance de se tornarem mais PARECIDOS COM A MINHA SANTIDADE.
E o Senhor me confrontou: - Karem, você tem coragem de abraçá-la mesmo ela estando desse jeito ? Olhe ao redor e veja como as pessoas estão olhando pra ela com ar de soberba, prepotência, preconceito, NOJO. Eu a AMO !
Depois que o Senhor me falou isso eu me levantei da minha cadeira e fui até a cadeira onde ela estava com as duas crianças e me sentei no chão do ônibus ao lado deles e disse pra ela: - Tia, posso fazer uma coisa com você que o Espírito Santo grita em mim para que eu faça?
Ela disse: - Pode Moça!
E eu abracei ela com todo o amor que o Espírito Santo me fez sentir por ela, com todo o carinho que o amor de Cristo gerou em mim e enquanto eu a abraçava ela começou a chorar no meu ombro e eu comecei a cantar pra ela: - Deus te ama, e o seu amor é tão grande, incondicional. Deus te ama, e Ele está sempre de braços abertos pra você. ()'
Depois de alguns minutos abraçada com ela, eu beijei a testa dela. Tirei da minha mochila dois chocolates e dei um pra cada e beijei a testa das duas crianças que estavam com ela e voltei pra me sentar no meu lugar... algumas pessoas no ônibus deram glória a Deus e começaram a bater palmas, dando glória e honra a Deus.

" [...] Porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. " (1º Samuel 16:7c)

Testemunho de Karem Cardim

Nenhum comentário: